21 de agosto de 2012

Pingo Doce... começa a azedar!!!

Há umas horas tinha ouvido na rádio [e confesso... como estava a regressar da praia pensei que o sol tinha-me afectado em demasia a ponto de ter percebido mal] e agora voltei a ler a notícia, que passo a citar:

"Pingo Doce deixa de aceitar cartões em pagamentos inferiores a 20 euros*
O Pingo Doce vai deixar de aceitar, já a partir de 1 de Setembro, pagamentos com cartões de multibanco e de crédito em compras com valor inferior a 20 euros. Em nota escrita, que já começou a ser distribuída a alguns clientes, a empresa refere que a medida vai permitir uma poupança anual superior a cinco milhões de euros."

Pois a mim, aquilo que resta dizer é: ora o Pingo Doce deixa de aceitar cartões em compras com valor inferior a 20euros e eu.... deixo de ir ao Pingo Doce...

Estou certa que a poupança será maior... para eles e para mim! :)




* in http://economia.publico.pt/Noticia/pingo-doce-deixa-de-aceitar-cartoes-de-credito-e-de-multibanco-em-pagamentos-inferiores-a-20-euros-1559812

Sem comentários:

Enviar um comentário