29 de dezembro de 2012

Desabafo II

Aqui me confesso...

Ainda que acabe por me divertir imenso... estas datas festivas (e previamente calendarizadas), como é o caso da passagem de ano, tiram-me do sério! :-(

Irrita-me um bocadinho ter de estar disponível para celebrar estas datas. Ok, não sou obrigada a celebrar.. posso muito bem vestir o meu melhor roupão e enrolar-me numa manta, deitada no sofá, frente à TV. Mas lá está... sinto que não o devo fazer. Nem me apetece! Afinal de contas... é uma data a celebrar!

Na verdade... hoje estou do contra.

Amanhã isto passa-me! ;-)

2 comentários:

  1. Percebo bem o que dizes :)
    Gosto do blogue, vou seguir!
    Beijinhos,

    Vânia Silva
    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém que me entenda... :)
      Obrigada.
      Vou passar pelo teu ;)
      Beijinhos

      Eliminar