18 de janeiro de 2013

em maratona... à minha maneira!


God!!
Que saudades deste mundo!!!
Pois é... não tenho tido tempo para nada. Ou melhor, tenho tido tempo para muito pouca coisa... No fundo, tenho feito uma maratona. À minha maneira, é certo. Digamos que uma coisa assim mais para o "mental" e menos física [por falar nisso... este corpinho anda a pedir mais movimento de pernas, braços e menos barriga ]. Uma grande corrida contra o tempo e os seus imprevistos. Já diz o ditado: "quem muitos burros toca, algum fica para trás". E sinto que é isto que tem acontecido. Tenho tocado muitos "burros" mas pelos vistos tenho sido muito 'meiguinha' pois têm ficado vários pelo caminho...



Ainda assim, cheira a fim de semana, com direito a sorrisos e brilho nos olhos. Sem pensar (muito) no que fica, no que falta. Porque eu... mereço! ;)







(Esta passagem é rápida, quase como uma visita de médico, mas não podia deixar de vos desejar um fim de semana fantabulástico. 'Vemo-nos 2ª feira!)

4 comentários: