23 de janeiro de 2013

V de Valores. V de Vaticano.

E parece que... uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.

Hoje, aquando da leitura de algumas notícias (porque aqui a criatura precisa de se manter minimamente informada sobre o que se passa, no seu mundo e arredores) deparei-me, aqui, com estas "gordas":

Vaticano comprou em 'segredo' prédios de luxo em Londres


Vá! Não sejam maldosos....
À primeira vista parece um despautério mas eu tenho para mim que isto não é mais do que uma obra de caridade. Uma forma simpática, eu diria, de pensar no próximo.
Tão só porque, no fundo (lá mesmo bem no fundo do poço) certamente que se trata de um investimento para a curto, médio... longo prazo, vá... acolher os sem-abrigo. Condignamente.
Não vos parece?!

5 comentários:

  1. O que aquelas paredes do Vaticano devem esconder... !

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os sem abrigo que se prevê engrossem a lista.

    O nosso governo devia por os olhos nisto e fazer o mesmo, não te parece? :))

    ResponderEliminar