2 de janeiro de 2013

No pare... Sigue, sigue...

É oficial!

Estamos em 2013 e já não há nada a fazer. Ou, pelo contrário, é tempo de fazer tudo: mudar umas quantas coisas, (re)começar outras tantas,...
Geralmente nestes primeiros dias enchemo-nos de planos, projectos para o futuro. Nomeadamente, para os próximos 11 meses e meio, pelo menos. Porque depois... depois o ciclo repetir-se-á.
Pois eu já vou com 3 dias de atraso. Não fiz a lista que era suposto com os 47 itens (ou mais!) que pretendia cumprir este ano. Quis, orgulhosamente, fugir à tradição! Mas... e agora?!

Tenho o feeling que me vai acontecer o mesmo do que quando vou ao supermercado sem a listinha... esqueço-me do arroz e em compensação trago 3 (ou 6!) tabletes de chocolate (negro, de leite, branco, e com amêndoas.. hmmm!!)
Até lá tenho algumas coisas já registadas na minha cabeça: a par do trabalho há toda uma tese para escrever, livros que quero ler, viagens para fazer, família e amigos para mimar, arquivar histórias que não nos levam a lugar algum, alimentar outras que tendem a fazer de nós pessoas melhores e, tenho ainda um corpo para cuidar... o meu!
Tanta coisa! Ui... que não vai ser fácil! ;-)


8 comentários:

  1. Vai cumprindo os teus objectivos à medida que te vais deparando com eles. Desde que não procrastines é fácil ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito em ti.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Homem! :)
      Assim... já somos dois a acreditar ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Em frente mas ... devagar e com atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo eu que geralmente costumo ser acelera.. aiiii ;)
      Mas é por aí o caminho!!!
      Merci! :)

      Eliminar
  4. "Enfrentando", pode ser? ;)
    Beijinhos!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sim! :)
      Eu também gosto disso... de ser corajosa! ;)
      Beijinhos.

      Eliminar