22 de janeiro de 2013

Já ouviram falar??


Hoje este post é dedicado às palavras.
Para qualquer blogger estão são imprescindíveis. São elas que nos aproximam de todos aqueles que nos leem. Através delas dou-vos a conhecer (ou a relembrar) um maravilhoso e imperdível evento que vai acontecer esta 5ª feira em Lisboa, no Musicbox, com início marcado para as 22h30. Apareçam!!!

"SLAM LX, A POESIA DITA PELA VOZ DE QUEM A ESCREVE!

O Slam Lx está de volta ao palco do Musicbox. Nesta segunda série, a palavra é soberana e o Poetry Slam irá continua a revelar novos nomes da poesia dita pela voz de quem a escreve.

Neste novo formato, o mestre de cerimónias continua a ser FILIPE HOMEM FONSECA que, com o humor que é seu timbre, apresentará e entrevistará todos os convidados e participantes em cada sessão.
...
Num formato que se aproxima de um talk show, a noite encontra-se dividida em 5 partes, com início às 22h30.

LIVE POETRY ACT – Um momento de humor e Slam por 4 dos mais reconhecidos performers portugueses; são eles Víton Araújo, José Anjos, Sérgio Coutinho e Leandro Morgado.

POETRY SLAM, torneio de poesia em 2 eliminatórias onde 6 concorrentes têm 3 minutos cada para declamar o seu poema. Os 3 mais votados passam à final de onde sairá o vencedor da sessão. O júri desta sessão é presidido pelo jornalista e letrista NUNO MIGUEL GUEDES, acompanhado pelo poeta e slçammer JOSÉ ANJOs e pelo slammer VÍTON ARAÚJO. Serão ainda escolhidos aleatoriamente mais 2 elementos do público. O vencedor de cada sessão participará numa sessão final a decorrer no Festival Silêncio.

PSICOKILLER é uma rubrica em que uma personalidade ligada à palavra (poeta, escritor, jornalista, intelectual, político, cantautor...) é entrevistado pelo psicokiller sobre temas ‘quentes’ da atualidade. Nesta 3ªsessão a convidada é a escritora PATRÍCIA REIS.

MAGIC POETRY, o slammer e ilusionista LEANDRO MORGADO, apresenta alguns números de magia em torno da palavra e da poesia

OPEN MIC, a fechar a noite terá lugar uma sessão de microfone aberto ao público presente com a participação do poeta e slammer VÍTON ARAÚJO!"

Fica a sugestão... :-)

4 comentários: